Como fazer massagem erótica e massagem nuru

Hoje vou propor algo novo que, talvez, você nunca tenha experimentado. Trata-se de realizar massagens eróticas no seu parceiro. Não é todo mundo que sabe fazer isso, mas seguindo algumas dicas, é possível caprichar na massagem. Já falamos namassagem nuru, mas agora chegou a vez de explicar mais sobre a erótica.

Preparação é importante

Nada cria mais atmosfera, mais cumplicidade do que uma massagem se bem feita. A iluminação certa, a música certa, o fato de já estar seminu... Uma massagem pode despertar o instinto como poucas outras coisas. Vamos então as dicas principais?

Deixe o quarto relaxante

Transforme o quarto num pequeno paraíso. Traduzido: o ambiente deve ter a temperatura certa (cerca de 20 graus está bom), para permitir que o corpo relaxe completamente; as luzes devem ser diminuídas, talvez acendendo algumas velas aqui e ali, para um efeito calmante.

Se você tiver uma mesa de massagem, use-a, caso contrário a cama ficará perfeita e iniciará uma playlist de música sensual. É importante deixar seu parceiro confortável, mas que você também esteja, em um ambiente o mais confortável possível.

Aposte na aromaterapia

Os óleos de massagem são essenciais para permitir que o seu toque deslize sem esforço sobre o corpo do seu parceiro. Preste atenção às fragrâncias: escolher uma com aroma delicado ampliará os benefícios da sua massagem. Os de aromaterapia são perfeitos, pois além do aroma intenso, também possuem propriedades curativas.

Prepare o ambiente

O ambiente certo é muito importante. Por isso, uma boa ideia é colocar velas aromáticas, aquecer o ambiente e colocar uma música suave e relaxante. 

Você também precisará ter um óleo neutro em mãos para facilitar a tarefa de aplicar a massagem. Se quiser adicionar ainda mais romance, não esqueça de uma garrafa de bom vinho e alguns chocolates, um toque de glamour que seu parceiro vai adorar!

Não tenhas pressa

No sexo, a pressa raramente é boa (embora reconheçamos que às vezes uma boa ‘rapidinha’ pode ser uma verdadeira alegria), por isso, quando se trata demassagens sexuais as coisas não seriam diferentes. Embora também possa ser emocionante que a massagem surja do nada, aos poucos, se por algum motivo você pretende fazê-la em um determinado dia, é melhor escolher uma em que nenhum de vocês tenha compromissos.

O ideal é você ficar tranquilo, aproveitando o momento e sem pensar que deveria estar fazendo isso ou aquilo. O sexo requer atenção total e amassagem sexual também.

Use um óleo ou lubrificante

Como em qualquer outra massagem, é aconselhável utilizar um creme ou óleo que permita que as mãos deslizem sem problemas pelo corpo. E para uma massagem erótica é imprescindível, pois você deve conseguir fazê-la sem problemas para evitar movimentos bruscos.

Concentre-se em movimentos suaves

Outra chave para este tipo de massagem é realizar movimentos suaves. Para isso, você também pode aproveitar para brincar com a fricção, algo que eles vão adorar e que tornará a experiência verdadeiramente erótica. Se, por outro lado, fizer movimentos bruscos, não conseguirá o efeito que se procura neste tipo de massagem. E se tiver coragem, pode tentar colocar uma máscara nele para que todos os seus movimentos sejam inesperados. Você vai adorar!

Vamos fazer a massagem

Peça ao seu parceiro para tirar a roupa e deitar de bruços. Coloque um pouco de óleo nas mãos e esfregue-as para aquecê-las. Comece com movimentos longos para cima e para baixo e continue pelos ombros. Ocasionalmente ele esfrega suavemente o pescoço. 

Após cobrir toda a região das costas, é hora dos glúteos e das pernas. Esta é uma área muito erótica, sendo preciso ter muito cuidado ao fazer massagens para que seu parceiro não queira fazer sexo naquele momento. 

Coloque as palmas das mãos na região glútea e faça movimentos circulares. Aumente a pressão ao cobrir toda a área. Em seguida, coloque a mão na nádega direita e massageie essa área. Isso é feito criando um rolo de pele com os dois polegares e empurrando para cima. Repita isso com a outra nádega.

Massagem Nos Pés

Uma das principais técnicas para aprender a fazer massagens eróticas começa pelos pés. Aplique o óleo com a palma da mão. É importante que a mão esteja bem relaxada e que o movimento seja muito lento. Ascendente, dos pés até o topo da perna. Você deve estar sempre em contato com uma das duas mãos do corpo do receptor.

Esfregue o calcanhar.Use os polegares, fazendo pequenos círculos aplicando pressão média/média forte. Mova todo o calcanhar. Repita esta ação.

Aplique fricção na direção oposta no calcanhar.Enquanto um polegar sobe, o outro deve descer.

Use uma massagem com os punhos no arco do pé. Com a mão fechada em punho, use os nós dos dedos para aplicar pressão no arco. Gire a mão para frente e para trás para relaxá-la.

Agora descanse o pé no peito e coloque o joelho entre as pernas, separe o pé de você e segure o calcanhar com uma das mãos.

Massageie os dedos 

Gaste vários minutos em cada um. Pegue cada um dos dedos e estique-os suavemente.

Faça pequenos círculos com cada um dos dedos, segurando cada dedo na parte superior, mantendo a outra mão segurando o calcanhar.

Coloque o dedo indicador entre os dedos. Mova-os para frente e para trás, segurando-os entre o dedo indicador e o polegar da outra mão.

Massagens Nas Pernas

Círculos com o tornozelo: Passe o pé por baixo dos dedos e com a ajuda da outra mão por baixo do calcanhar, faça círculos largos.

Relaxe sua panturrilha. Segure o tornozelo firmemente com as duas mãos e sacuda-o para os lados, soltando os músculos da panturrilha do osso.

Com um leve alongamento em sua direção, apoie a perna do receptor no tatame e sem perder o contato, execute a mesma sequência com o outro pé. Não se esqueça de aplicar o óleo em toda a perna com movimentos suaves e ascendentes.

PASSOS IMPORTANTES

Ao terminar com os pés, continue com a parte de trás das pernas. Para começar, dê algumas carícias longas e relaxantes em cada perna, da panturrilha até o topo da coxa.

Pressione levemente com as duas mãos e estique suavemente a pele. Essa técnica se chama effleurage e é uma boa forma de iniciar a massagem suavemente. [2]

Em seguida, cubra a perna que não está funcionando com uma toalha e concentre-se em massagear a panturrilha de uma perna. Use a técnica de amassar, como quando você amassa pão, para trabalhar o músculo da panturrilha.

Continue até a coxa e repita a técnica de amassar aqui. Em seguida, pressione a palma da mão contra a pele e mova-a suavemente ao longo da coxa. Você deve sempre movê-lo na direção do coração.s pés, continuando a massagear cada um deles.

Massageie as áreas “esquecidas”

Todo mundo conhece as zonas erógenas mais conhecidas, mas para uma massagem mais profunda e sexualmente eficaz, é preciso explorar as áreas do corpo que normalmente são negligenciadas: os pulsos, o arco do pé, os dedos e palmas das mãos, o orelhas, parte de trás do pescoço e parte de trás dos joelhos. Experimente massagear também essas áreas: você não só demonstrará um profundo conhecimento do corpo dela, mas também desencadeará um curto-circuito de prazer, que o surpreenderá.

Quer fazer uma massagem erótica especial? Massagem tântrica para combinar eros e sexo

A massagem tântrica é verdadeiramente especial porque permite que corpo e alma reencontrem a harmonia. Quem recebe a massagem deve ter total confiança no outro e libertar sua mente de todo tipo de pensamentos, ativando ao máximo seus sentidos para vivenciar o momento presente.

Quem recebe a massagem deve se concentrar na respiração, que deve se tornar mais profunda, enquanto quem faz a massagem deve realizar os movimentos de forma harmoniosa, acariciando a pele. Você pode conversar durante a massagem, mas apenas para tranquilizar.

Como fazer isso

A massagem deve ser capaz de explorar e estimular todo o corpo, desde as costas até às mãos, incluindo os órgãos reprodutores. A fricção deve ser circular. A pessoa que recebe a mensagem deve estar nua, a massagista pode optar por estar vestida. Durante a massagem serão estimulados os pontos Chakra, que são centros de energia por onde, segundo a tradição tântrica, flui o espírito humano.

Quais são os pontos mais erógenos?

Dito isto, vamos descobrir juntos quais são as zonas erógenas mais interessantes para massagear homens e mulheres:

Homens: a parte entre o púbis e o umbigo é particularmente erógena se for devidamente estimulada, especialmente quatro dedos abaixo do umbigo. A região das costas na altura do umbigo também pode ser considerada quase mágica, junto com a parte interna das coxas. A nuca e a região intermediária entre a parte superior e inferior dos lábios também não devem ser subestimadas.

Mulheres: o ponto capaz de proporcionar movimentos mais agradáveis ​​está localizado aproximadamente cinco centímetros abaixo do púbis, mas os mamilos e os seios também podem ser muito sensíveis. As laterais da coluna, perto das nádegas, são particularmente erógenas e perfeitas para uma massagem.

Homens e Mulheres:tanto para homens como para mulheres, os pés e as mãos são pontos muito interessantes quando se decide fazer uma massagem erótica ou sensual, pois são ricos em terminações nervosas.

EXTRA!!!!!!

As 5 técnicas básicas da massagem Yoni

Circulando: massageie o clitóris em círculos com a ponta do dedo indicador, alternando a pressão.

Empurrar: pressione para baixo e puxe ligeiramente para fora, tanto para um lado como para o outro.

Rolando: “Enganche” o clitóris agarrando as laterais e puxando-o para frente e para trás ou movendo-o ainda mais para baixo puxando pelas laterais dos lábios. Agora massageie-o entre o polegar e o indicador, como se estivesse fazendo uma bola de pão ralado.

Massagem G: encontre o ponto G curvando os dedos indicador e médio como a letra C e deslizando-os para dentro da vagina. Imediatamente atrás do clitóris você sentirá uma porção de tecido mole e esponjoso: faça o movimento “vem aqui” com os dedos e varie o ritmo, de lento a rápido. Ao mesmo tempo, você deve continuar estimulando o clitóris com o polegar ou aplicando pressão com a mão no osso púbico.

Edging:Assim que estiver prestes a atingir o orgasmo, diminua a velocidade ou pare. Enquanto isso, coloque a mão no coração e ouça a respiração para manter a conexão entre corpo e mente. Então você começa a se tocar novamente, quase do zero. O orgasmo será duas vezes mais intenso!


Compartilhe com seus amigos (Eles também merecem...):