O que o tantra realmente é: a chave para o êxtase e o prazer sexual

O que você vai aprender

A massagem tradicional para casais é uma experiência que dá a ambos a oportunidade de relaxar e experimentar a massagem ao mesmo tempo. É uma massagem relaxante onde pode desfrutar do prazer de ser massageado da forma tradicional, estando juntos e próximos. Esta categoria inclui massagens como californiana, bioenergética, ayurvédica, etc.

O sexo tântrico oferece as chaves para abrir as portas do prazer, liberar toda a energia sexual, atingir um orgasmo mais intenso e tornar cada encontro uma experiência erótica única e abrangente

O que é tantra

O que é tantra e o que significa? Costumamos confundi-lo com kamasutra, mas na realidade são duas coisas muito diferentes. Outro detalhe: muitas vezes falando de tantra, tendemos a reduzir tudo ao sexo tântrico, ao passo que o discurso é muito mais amplo.

Tantra é uma palavra sânscrita que significa literalmente “tear” (mas também pode significar “doutrina”), que identifica um conjunto de ensinamentos espirituais e esotéricos e textos relacionados, que caracterizam a tradição religiosa indiana.

Frequentemente, ele também fala do tantrismo: estamos diante de um campo verdadeiramente vasto, que envolve mais de uma religião (hinduísmo, budismo, janismo e mais) e também uma área geográfica diversa e muito ampla (não só a Índia, mas também a China, o Japão e várias áreas do Extremo Oriente).

Em suma, é difícil mergulhar em um tema tão vasto e tão distante do pensamento e das tradições ocidentais.

Tantra e sexo

Então, por que o tantra está tão relacionado ao sexo? Por que falamos sobre amor tântrico? Parece que os ritos sexuais foram usados ​​em algumas vertentes do tantrismo. Somado a isso, a “filosofia” tântrica se presta a abrir novas maneiras de experimentar o sexo que são muito mais “holísticas” do que nossos parâmetros rígidos.

Supõe-se que o prazer sexual que nosso corpo é capaz de sentir é potencialmente ilimitado. Mas como ir da teoria à prática e melhorar não apenas o orgasmo, mas a qualidade erótica do sexo?

Como fazer uma massagem erótica com um final feliz

Intimidade não é apenas sexo – dar ao seu parceiro uma relaxante massagem sensual em casa é uma ótima maneira de conectar e fortalecer o vínculo que você compartilha. Com o ambiente certo e técnicas de massagem erótica, pode garantir um final feliz para todos os participantes.

A arte de criar o ambiente para massagens eróticas

Mulher asiática deitada na cama para uma massagem
Foto – Pixabay

A preparação da área de massagem proporcionará experiências ininterruptas e máximo relaxamento geral. Aqui estão algumas etapas a serem consideradas.

Prepare a área de massagem. Localize uma área tranquila, sem confusão e relaxante de sua casa para a massagem. Defina a temperatura ambiente de acordo com sua preferência, adicionando algumas velas ou luzes baixas para definir o clima. Este pequeno detalhe é realmente muito importante porque permite que você entre no espírito certo da massagem e já esteja bem preparado para o que vai acontecer a seguir.

Adicione sons suaves. Música suave e relaxante, frequências harmônicas ou sons da natureza ativam os sentidos e aprimoram as técnicas de massagem erótica. Também neste caso tudo deve levar de volta a um ambiente harmonioso e sensual, a fim de transmitir o alto índice erótico do momento.

Não se esqueça do essencial. Como na maioria dos momentos de jogo, as ferramentas certas são importantes, como óleos, loções e velas. Óleos e cremes vêm em todos os tipos de versões aquecidas, refrescantes e perfumadas e há até algumas velas à base de soja que são conhecidas por emitir odores que incitam feromônios.

Dicas sobre a técnica de massagem

Atingir todas as áreas do corpo é essencial para a sua massagem erótica, pois a pele é o maior e mais sensível órgão do corpo. Você vai querer usar uma pressão suave e uniforme, prestando atenção em como seu parceiro reage. Aqui estão algumas dicas adicionais.

Entre em um fluxo constante. Comece com a cabeça e o rosto, vá descendo até o pescoço e os ombros, os braços e as mãos e depois vá para as costas. Não hesite em sussurrar suavemente “palavras doces” para ele enquanto o acaricia até que ele relaxe. Certifique-se de “tocar” em todas as áreas-chave.

Estimule as zonas eróticas primárias do parceiro. Passe algum tempo nos órgãos genitais de seu parceiro adicionando mais óleo / loção e até movimentos de pressão à massagem. Seja cauteloso e tente não permitir nenhum tipo de liberação tolerante até sentir que o momento é perfeito.

Preste atenção às zonas eróticas secundárias. As áreas que raramente são tocadas incluem mãos, lóbulos das orelhas, pulsos e parte da frente e de trás dos joelhos. Essas partes podem ser altamente estimulantes quando tocadas ou friccionadas suavemente e este pode ser um bom momento para empregar cócegas macios, como penas ou ferramentas de couro macio.

Não gaste muito tempo meditando sobre suas técnicas. Com as ferramentas certas ao seu alcance e uma abordagem consistente, o corpo do seu parceiro responderá ao seu toque – criando prazer e aumentando os níveis de excitação. Lembre-se de que desejo e paixão são as chaves para uma massagem erótica perfeita para casais que procuram se reconectar.

Compartilhe o conteúdo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Massagens na sua cidade

Siga nossas redes sociais: